TIM nomeia novo CMO


cadeirasA TIM escolheu seu novo Chief Marketing Officer. Daniel Cardoso assumiu o cargo no lugar de Rogério Takayanagi, que saiu da operadora no final de 2016 para se dedicar a startups.  Cardoso será responsável pelas áreas de comunicação e gestão da marca, ofertas para o consumidor final e pequenas e médias empresas, serviços de valor adicionado e handsets.

O executivo trabalhou na Telefônica por 10 anos, onde passou pelos cargos de CSO e CMO. Antes de chegar à TIM, foi diretor da provedora de telecomunicações GlobeNet e atuou como fundador e conselheiro de startups e fundos ligados ao fomento da inovação.

Na TIM, tem como desafios reforçar a participação da empresa no segmento pós-pago, manter a frente no pré-pago, comandar as ações de campanhas e patrocínios e desenvolver o mercado de conteúdos. “A TIM vem apresentando resultados positivos muito consistentes em seus últimos balanços. Vamos aproveitar esse bom momento para construir uma atuação ainda mais coordenada com a visão estratégica da companhia e, assim, focar nos segmentos de maior valor e na rentabilização da base”, destaca o executivo. (Com assessoria de imprensa)

Anterior 3.225 municípios brasileiros têm backhaul de fibra
Próximos Usuários reclamam da qualidade da banda larga até no Reino Unido