TIM cria portal para serviço de valor adicionado


A TIM lançou nesta sexta-feira (9) o portal TIM Diversão, que reúne os principais serviços de valor adicionado da operador. A página conta com uma ferramenta de busca integrada para todos os tipos de conteúdos incluindo jogos, músicas e sons de chamada, nesta primeira fase. Com a novidade, a empresa espera aumentar em mais de …

A TIM lançou nesta sexta-feira (9) o portal TIM Diversão, que reúne os principais serviços de valor adicionado da operador. A página conta com uma ferramenta de busca integrada para todos os tipos de conteúdos incluindo jogos, músicas e sons de chamada, nesta primeira fase. Com a novidade, a empresa espera aumentar em mais de 20% a receita com a compra de produtos de VAS via web.

“Iniciamos o TIM Diversão com cerca de 20 mil conteúdos disponíveis. Vamos continuar acrescentando serviços para deixá-lo cada vez mais completo. Ele servirá como uma vitrine para nossos produtos de VAS, expondo os conteúdos mais relevantes e explicando com detalhes o funcionamento de cada um deles, além de simplificar o acesso e o processo de compra para os clientes”, explica Fabio Cristilli, diretor de Internet, VAS e Handsets da TIM Brasil.

Anterior Corregedora do TSE admite que há risco de quebra de sigilo de informações
Próximos Oi TV terá Universal em HD no pacote de entrada