TIM comemora 12º ano consecutivo no índice de sustentabilidade da B3


Pelo 12º ano consecutivo, A TIM confirma sua participação no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3. A carteira foi divulgada nesta sexta-feira, 29, e reúne 36 ações de 30 companhias, que apresentam alto grau de comprometimento com sustentabilidade e governança corporativa. O indicador soma R$ 1,64 trilhão em valor de mercado.

A operadora é a empresa do setor de telecomunicações por mais anos consecutivos na lista. “O ISE pretende criar um ambiente de investimento compatível com as demandas atuais de desenvolvimento sustentável e, nesse sentido, estimula a responsabilidade ética das empresas. Por isso, estarmos na carteira há 12 anos seguidos – em 15 de existência do Índice – é um reconhecimento muito importante”, destaca Adrian Calaza, CFO da TIM Brasil.

O ISE avalia as práticas sociais e ambientais das empresas, mas também analisa diversos aspectos econômico-financeiros, de governança e transparência. A participação na carteira gera oportunidades para aprimorar e estimular a cada ano a realização de boas práticas na empresa. Vale destacar que a TIM também está listada no segmento Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa.(Com assessoria de imprensa)

Anterior MCTIC diz que executou 91% dos recursos orçamentários disponíveis
Próximos Prejuízo da Oi cresce 330% no 3T19 para R$ 5,7 bilhões

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *