TIM busca conciliação com Procon de Florianópolis


A TIM apresentou na manhã desta quarta-feira (20)  uma série de medidas para cumprir as demandas do Procon quanto ao atendimento a clientes na cidade.  Segundo nota publicada no Portal Tele.síntese na terça-feira (19), a empresa recebeu multa de R$ 1 milhão e poderia ter os serviços suspensos por 48 horas por não seguir as recomendações do órgão.

No encontro com o diretor Tiago Silva, o diretor comercial da TIM na regional Sul, Alexandre Ratacheski, detalhou o projeto de remodelação da loja localizada no shopping Beira Mar e assumiu o compromisso de aumentar significativamente a capacidade de resolução dos casos registrados no 0800 do órgão.

Durante a reunião, Ratacheski confirmou que haverá aumento imediato no número de consultores de pós-venda, conforme solicitado pelo Procon. A TIM se comprometeu a aumentar o percentual de resolução nos casos encaminhados pelo canal 0800. “Reconhecemos a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Procon municipal e reforçamos o compromisso da TIM na oferta de serviços que atendam às demandas da população”, destaca Ratacheski. (Da Redação)

Anterior Telebrás contesta relatório de secretaria do TCU contra licitação
Próximos Governo abre crédito suplementar de R$ 10,57 mi para o MCT