TIM ativa rede de acesso de fibra óptica em Minas Gerais


A TIM ativou sua rede de acesso em fibra óptica até a casa do cliente (FTTH) nas cidades mineiras de Contagem e Betim. O lançamento marca a chegada da infraestrutura de banda larga da operadora ao estado de Minas Gerais.

“Contagem e Betim foram escolhidos para iniciar nossa chegada ao mercado mineiro pelo potencial que estas cidades apresentam”, anuncia Denis Ferreira, Diretor de Residencial Solutions da TIM Brasil.

Segundo dados divulgados recentemente no balanço trimestral da operadora, a TIM Live segue em evolução e teve um crescimento no ano de 21,1% na base clientes. A ultra banda larga fixa da companhia alcançou 27 cidades com a inclusão dos municípios de Betim e Contagem.

PUBLICIDADE

A empresa vai vender nos locais planos de 200 Mbps por R$150 ao mês. O assinante terá direito a acessar os canais online da FOX Sports, FOX Sports 2, FOX, FX, FOX Life, FOX Premium 1, FOX Premium 2, National Geographic, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids e Baby TV. Também será possível contratar conteúdos de Esporte Interativo, Cartoon Network, Watch ESPN e a plataforma de aluguel de filmes Looke. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Nokia reivindica recorde mundial de velocidade em 5G
Próximos Oi vai investir até R$ 5 bi em fibra óptica neste ano