TIM anuncia plataforma de games


A TIM anunciou esta semana o serviço TIM Games Mobile + PC. O produto foi desenvolvido pela Bemobi, e segue o modelo de clube de aplicativos. O assinante paga um valor mensal, R$ 16 neste caso, e tem acesso a um conjunto de jogos sem publicidade ou necessidade de aquisição.

O serviço entrou no ar em agosto. Após fase de testes e ajustes, agora as empresas iniciaram as campanhas de divulgação. Pelo Games Mobile + PC é possível baixar jogos tanto no celular Android, como no computador Windows. Entre os jogos disponíveis estão Lara Croft Go, Sonic Jump, Assassin’s Creed IV Black Flag e Lords of the Fallen, e Valiant Hearts: The Great War. Importante lembrar que o computador precisa ser capaz de rodar os games, e cada um tem exigências de configuração distintas.

PUBLICIDADE

O lançamento segue a linha do Games for Kids, que reúne 600 jogos inspirados em marcas e personagens de livros, músicas e atrações da TV. Indicado para faixas etárias de 2 a 13 anos, foi lançado em 2018, também em parceria com a Bemobi. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Surf Telecom chega a 1 milhão de chips vendidos e busca negócios com ISPs
Próximos Governo promete medidas para manter indústria de semicondutores