TIM amplia roaming internacional para pré-pago


Depois de anunciar a oferta de roaming internacional de voz e dados para clientes pré-pagos, a TIM amplia o número de acordos. Além da Alemanha, agora Itália, San Marino e Vaticano também têm acordo com a TIM. Além de poder fazer e receber chamadas nestes quatro destinos, os clientes Pré-Pagos também poderão enviar e receber …

Depois de anunciar a oferta de roaming internacional de voz e dados para clientes pré-pagos, a TIM amplia o número de acordos. Além da Alemanha, agora Itália, San Marino e Vaticano também têm acordo com a TIM.

Além de poder fazer e receber chamadas nestes quatro destinos, os clientes Pré-Pagos também poderão enviar e receber SMS, os TIM Torpedos, MMS (TIM FotoMensagens, TIM VideoMensagens e TIM Click) e acessar à Internet via celular (por meio dos serviços TIM Wap Fast e TIM Connect Fast), desde que tenham aparelhos compatíveis com estes serviços. Para habilitar o serviço de Roaming Internacional, só é preciso ativá-lo uma única vez, antes de viajar, ligando do celular para *144. O cliente TIM precisa ter no mínimo R$ 50,00 em créditos – não são válidos bônus ou promoções – para ativar seu Roaming Internacional.

Outro benefício que passa a ser oferecido aos clientes Pré-Pagos em viagem ao exterior é o acesso a uma série de serviços, até então disponíveis só no Brasil. É o caso do acesso à caixa postal pelo *100 e do acesso ao Centro de Relacionamento com o Cliente pelo *144. Nos dois casos, as chamadas serão tarifadas como chamadas do país visitado para o Brasil, de acordo com o continente visitado.

Fonte: assessoria de imprensa, TIM

Anterior Oi lança programa de fidelização
Próximos Motorola investe no segmento de baixo custo