TIM amplia oferta de seguros de aparelhos.


Com venda de smartphones já representando 77,4% dos novos aparelhos comercializados em suas lojas, a TIM decidiu ampliar a oferta de seguros de celulares contra roubo e furtos. As vendas do produto foram iniciadas em 13 unidades em 2011 e, hoje, já estão disponíveis em mais de 80 lojas, nos mais variados Estados do país. …

Com venda de smartphones já representando 77,4% dos novos aparelhos comercializados em suas lojas, a TIM decidiu ampliar a oferta de seguros de celulares contra roubo e furtos. As vendas do produto foram iniciadas em 13 unidades em 2011 e, hoje, já estão disponíveis em mais de 80 lojas, nos mais variados Estados do país.

Segundo a operadora, em algumas lojas, a taxa de contratação do seguro para determinados modelos de smartphones chega a atingir 25%, indicado uma forte tendência do consumidor em querer assegurar um produto considerado essencial para a vida moderna.

A estratégia vem ao encontro da alta penetração dos “modelos inteligentes” na base de usuários da TIM – que hoje é de 31%, um aumento de mais de 18 pontos percentuais em relação ao ano passado. Nas vendas totais, os smartphones correspondem a 77,4% de novos aparelhos contra 39% há um ano.(Da redação)

Anterior Governo destina R$ 371 milhões para telecomunicações na Copa 2014
Próximos Bernardo afirma que preferência por tecnologia nacional no edital da 4G não fere regras da OMC