TIM amplia certificações ambientais e de qualidade


A TIM anunciou nesta segunda-feira (18) a ampliação de duas certificações internacionais relacionadas à qualidade do serviço e adequação ambiental. A primeira é a certificação ambiental ISO14001:2004, voltada para as atividades de “Gerenciamento e Operação de Rede da TIM Celular”, que foi estendida para todo o Estado do Rio de Janeiro, Espírito Santo e São …

A TIM anunciou nesta segunda-feira (18) a ampliação de duas certificações internacionais relacionadas à qualidade do serviço e adequação ambiental.

A primeira é a certificação ambiental ISO14001:2004, voltada para as atividades de “Gerenciamento e Operação de Rede da TIM Celular”, que foi estendida para todo o Estado do Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo. Segundo a TIM, ela é a única operadora de telefonia móvel a deter a certificação no Brasil.

A segunda ampliação foi da ISO9001:2008, referente à qualidade em “Gerenciamento de Rede da TIM Celular”. A ampliação foi estendida para todo território nacional onde ocorrem os processos de rede da TIM e engloba os processos internos da companhia. Antes, a certificação cobria os Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia e Sergipe. (da assessoria de imprensa)

Anterior Marcelo Mendes é novo diretor da Logica
Próximos Windows será sistema operacional de novo PC estilo Mac