TIM acrescenta zero rating de Facebook, Instagram e Twitter a plano pós-pago


A TIM lançou esta semana o TIM Pós Social, plano pós-pago com zero-rating de redes sociais. Pelos termos do serviços, o uso de Facebook, Instagram e Twitter não é descontado do pacote de internet. Para o resto da navegação, há 7GB para se usar como quiser e 7GB para assistir a vídeos em plataformas como YouTube, Netflix, Looke, Cartoon Network Já! e Esporte Interativo Plus no smartphone.

Até hoje, apena planos com franquias de dados acima de 10GB tinha acesso ilimitado às redes sociais. Outros aplicativos também estão isentos. É o caso de Waze, Easy Taxi, WhatsApp, Messenger e Telegram. Nos apps de mensagem mencionados, estão liberadas também as chamadas de vídeo e voz (VoIP). A oferta tem preço mensal a partir de R$ 119,99.

“Em maio inauguramos o cenário FULL OTT em nossa estratégia de negócios”, diz Renato Ciuchini, Head de Marketing Consumer da TIM Brasil. O TIM Pós Social tem ainda com ligações ilimitadas para qualquer operadora e lugar do Brasil (usando o código 41) e acesso ao TIM Music by Deezer, ao TIM Banca Virtual e ao TIM Protect Backup, com 30 GB de espaço para armazenamento. Tudo isso sem descontar do pacote de internet e sem cobrança de qualquer valor adicional. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Câmara analisa proposta para sustar venda de dados pelo Serpro
Próximos Hispasat e Hispamar firmam acordo com Gilat para explorar banda Ka no Brasil