Tidal estreia no país


A plataforma global de música e entretenimento TIDAL começou a opera no Brasil nesta terça-feira, 29. O serviço de streaming já está disponível em português e traz acesso a mais de 35 milhões de músicas e cerca de 85 mil vídeos em HD, ao lado de conteúdo e playlists selecionadas por experts em curadoria musical.

O serviço oferece duas faixas de preço: o Premium a R$ 14,90 ao mês e o TIDAL HIFI, de alta qualidade, a R$ 29,80 ao mês. A opção HIFI entrega áudio com a mesma qualidade de um CD. Ambas opções liberam acesso ao conteúdo exclusivo da plataforma. Novos usuários podem experimentar o TIDAL gratuitamente por um mês. O serviço não tem anúncios e está disponível no site www.tidal.com, assim como na iTunes App Store, e no Google Play.

A diferença para outros serviços de streaming de música, como o Spotify ou Napster, é a entrega de conteúdos exclusivos. A TIDAL realizou uma série de vídeos e entrevistas com novos artistas de todo o mundo. Além disso, traz uma plataforma para compartilhamento de músicas, pela qual artistas independentes podem cadastrar obras. O serviço também patrocinará shows com live streaming de grandes artistas.

Anterior 4G no Brasil só está disponível metade do tempo, mas tem velocidade acima da média
Próximos Google renova linha Nexus e lança tablet com teclado