That One lança três aplicativos de m-payment


A That One, empresa especializada no desenvolvimento de aplicativos móveis, utilizou a plataforma GeneXus para desenvolver a linha Scan2, com três soluções de pagamento móvel, compatível com iOS, Android e Blackberry. O Scan2buy, primeira aplicação desenvolvida, utiliza a câmera do smartphone para ler o código de barra de produtos e disponibiliza os dados do item …

A That One, empresa especializada no desenvolvimento de aplicativos móveis, utilizou a plataforma GeneXus para desenvolver a linha Scan2, com três soluções de pagamento móvel, compatível com iOS, Android e Blackberry.

O Scan2buy, primeira aplicação desenvolvida, utiliza a câmera do smartphone para ler o código de barra de produtos e disponibiliza os dados do item na tela do dispositivo, em que é possível confirmar a compra. Ao fim das compras na loja, o cliente se encaminha para o caixa só com o celular, que contém a lista de itens adquiridos, e pode efetuar o pagamento também pelo sistema com cartão de crédito, débito em conta corrente, transferência ou boleto bancário.

Para elaborar listas de presentes de casamento ou chá de bebê, a That One criou o Scan2list. Dentro da loja, com um smartphone ou tablet em mãos, o usuário aponta a câmera do aparelho para o produto que quer incluir na lista. “Também é possível usar o aplicativo fora da loja, já que o varejista inclui o catálogo de produtos no aplicativo, permitindo elaborar e também alterar as listas”, explica Furtado. O Scan2list pode ser integrado ao Scan2buy e os usuários podem comprar os produtos que estão na lista sem sair de casa.

Outro produto da That One é o Scan2order, um aplicativo para os vendedores. O smart device é utilizado para inserir os produtos no orçamento ou pedido de venda. Quando finalizar a venda, o cliente escolhe a forma de entrega e do pagamento. Se quiser levar os produtos na hora, as informações são enviadas ao caixa para que o pagamento seja efetuado. Se optar por receber em casa, o vendedor pode receber o pagamento pelo dispositivo móvel e enviar o recibo para o email do cliente.

Os três aplicativos foram integradas a solução Business One, da SAP. A That One firmou parceria com a Quintec para complementar o sistema da SAP e atender empresas do setor de varejo. “A SAP está investindo em empresas de pequeno e médio porte, que são, em sua grande maioria, do comércio varejista. Como as nossas aplicações Scan2 são específicas para este setor, complementam o Business One”, explica o diretor da That One.

“A SAP está investindo em empresas de pequeno e médio porte, que são, em sua grande maioria, do comércio varejista. Como as nossas aplicações Scan2 são específicas para este setor, complementam o Business One”, explica o diretor da That One. (Da assessoria de imprensa)

Anterior MiniCom altera norma para outorga de rádio e TV educativas
Próximos Procon Porto Alegre pedirá cancelamento da venda de novas linhas móveis