Terra oferece e-mail de 5 Gigabytes


O Terra, provedor de internet (pertencente ao grupo Telefónica), amplia seu serviço Terra Mail Gigante de 1 Giga e passa a oferecer o primeiro e-mail com 5 gigabytes da internet brasileira. As quatro caixas adicionais, inclusas no pacote, também foram ampliadas para 1 GB de espaço cada. O usuário conta com soluções de E-Mail Protegido …

O Terra, provedor de internet (pertencente ao grupo Telefónica), amplia seu serviço Terra Mail Gigante de 1 Giga e passa a oferecer o primeiro e-mail com 5 gigabytes da internet brasileira. As quatro caixas adicionais, inclusas no pacote, também foram ampliadas para 1 GB de espaço cada.

O usuário conta com soluções de E-Mail Protegido já integradas ao web mail, como antivírus, anti-spam e bloqueios de mensagens indesejadas, além alertas de recebimento de email via SMS, em tempo real, pelo celular. Todos os assinantes Terra podem ainda acessar a caixa postal, receber e responder e-mails diretamente nos celulares via WAP.

O Terra Mail Gigante 5 Giga está disponível para todos os internautas, inclusive usuários de outros provedores, por R$ 8,90 mensais. Assinantes Terra têm desconto e pagam R$ 7,90 por mês pelo serviço.

Fonte: assessoria de imprensa, Terra

Anterior A CTBC quer fazer novas aquisições
Próximos OPA à PT: Sonae apresenta argumentos para órgão de concorrência.