Terra lança formato publicitário com interação nas redes sociais


A partir desta semana, os anunciantes do Terra também vão poder ter sua marca exposta no Social Card, novo formato publicitário no tamanho do retângulo médio (300×250), que mostra automaticamente o último post da fanpage do anunciante no Facebook e amplia a interação da marca com os usuários.

“O Social Card é mais um produto inovador que garante impacto e relevância entre clientes e usuários”, comenta Anelise Nascente, diretora Comercial de Publicidade. Vendido via CPM ou diária, o Terra é a primeira empresa de mídia a realizar a comercialização do formato no inventário próprio e de parceiros.

A disponibilização dos posts do cliente no banner é possível através de uma API do Facebook que quando o usuário clica na peça é enviado à capa da fanpage da marca ou direcionado ao próprio post no Facebook. Desde o lançamento do novo Terra, a empresa traz inovadores produtos publicitários de alto impacto para as marcas, como o parallax, por exemplo.

Em setembro de 2014, a empresa lançou os formatos de publicidade nativa, que mesclam conteúdo editorial e publicidade. Os formatos Conteúdo Publicitário e Vídeo Publicitário são semelhantes ao tradicional publieditorial, em que o anunciante agrega conteúdo relevante ao espaço publicitário. (Com assessoria de imprensa)

Anterior A10 Networks nomeia engenheiro pré-vendas no Brasil
Próximos Portugal Telecom adia assembleia que vai decidir venda para 22 de janeiro