Terra fecha parceria de mídia digital em bares com Enox


O Terra anunciou nesta terça-feira (27) uma parceria com a empresa de mídia indoor Enox para o fornecimento de conteúdo digital para telas em bares. As empresas esperam atingir 540 mil pessoas já no primeiro mês do acordo e contam com patrocinadores como Sadia, P&G, Bradesco e Vivo. Segundo comunicado, o setor de Digital Out …

O Terra anunciou nesta terça-feira (27) uma parceria com a empresa de mídia indoor Enox para o fornecimento de conteúdo digital para telas em bares. As empresas esperam atingir 540 mil pessoas já no primeiro mês do acordo e contam com patrocinadores como Sadia, P&G, Bradesco e Vivo.

Segundo comunicado, o setor de Digital Out of Home do Terra já atende 1,4 mil telas no país, além de acordos para a administração de monitores. A empresa espera elevar esse número para 3,5 mil até 2012. (Da redação)

Anterior ZTE será fornecedora de principal rede ótica do Uruguai
Próximos ClickOn nomeia ex-Yahoo como novo presidente