Temer endossa nome de Moises Queiroz Moreira para a Anatel, diz Kassab


Segundo Gilberto Kassab, o nome do atual secretário de Radiodifusão para presidir a Anatel já está com o presidente Temer, que deverá enviar em breve a sua indicação para a sabatina do Senado Federal.

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, afirmou hoje, 15, durante a abertura do Futurecom, que o presidente Michel Temer endossou o nome do atual secretário de Radiodifusão, Moises Queiroz, para presidir a Agência Nacional de Telecomunicações, Anatel.

Kassab disse que a urgência na indicação do nome para a agência reguladora, a ser encaminhado ao Senado Federal pelo presidente Temer ainda neste governo, se deve ao fato de que o mandato do atual presidente, Juarez Quadros, se encerra no próximo dia 4 de novembro. “Juarez Quadros foi convidado a permanecer, mas não aceitou, e sua saída já tinha sido acertada desde o ano passado”, disse o ministro.

No mercado de telecomunicações havia  informações de que o presidente Temer poderia não indicar o nome sugerido por Kassab, mas apontar para a vaga o  atual ministro da Defesa, Raul Jungmann.

Anterior Infinera projeta vender até US$ 300 milhões em equipamentos para ISPs em um ano
Próximos PGMU virá com obrigação de instalar antena de 4G, confirma ministro

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *