Tellfree amplia rede e já cobre 524 cidades


Os usuários do serviço de telefonia IP da Tellfree podem realizar chamadas telefônicas para mais 279 cidades em todo o país, com tarifa reduzida que tem valor equivalente ao preço de uma ligação local. O total de municípios que recebem ligações telefônicas por este valor cresceu cerca de 114%, passando de 245 para 524 cidades no último mês de junho.

As ligações para telefone fixo para estas localidades possuem valores diferentes, que podem variar, por exemplo, de R$ 0,25 para R$ 0,13 por minuto. “A redução de custo ao utilizar o serviço de telefonia IP da empresa pode chegar a até 80%”, esclarece o diretor de telecomunicações da Tellfree, Fábio Sulzbacher. Ele afirma que no caso das empresas, que são 90% de sua clientela, este custo vai depender, principalmente, da demanda de cada uma delas.

Ainda de acordo com o executivo, esse benefício somente é possível por conta dos atuais 70 pontos de presença (POP) da Tellfree existentes em diversas cidades do país, que garantem que, a cada três meses, em média, haja expansão dessa rede, principalmente  em cidades das regiões Sul e Sudeste. (Da Redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Mercado de smartphones abre espaço para pequenos
Próximos PLC 116 só vai ser votado em agosto