Telesul e Aethra miram conectividade


A Telesul Sistemas fechou parceria de comercialização com a italiana Aethra Networks, empresa do mercado de soluções para comunicação em vídeo e sistemas de áudio-conferência. Pelo acordo, a Telesul passa a ser o principal integrador de soluções de videoconferência da fabricante no Brasil. A Telesul atuará como parceiro consultivo de valor agregado, desenvolvendo produtos customizados …

A Telesul Sistemas fechou parceria de comercialização com a italiana Aethra Networks, empresa do mercado de soluções para comunicação em vídeo e sistemas de áudio-conferência. Pelo acordo, a Telesul passa a ser o principal integrador de soluções de videoconferência da fabricante no Brasil.

A Telesul atuará como parceiro consultivo de valor agregado, desenvolvendo produtos customizados e projetos de convergência, inclusive com serviços baseados em Triple Play. A empresa integrará a linha completa de gateways, video-phones, além de soluções para áudio-conferência. O carro-chefe é a família VEGA, que contempla quatro modelos de set-tops de alta performance, para pequenas, médias ou grandes reuniões.

Um dos modelos, o VEGA X5, conecta até nove sites em modo misto (ISDN e IP). A linha de produtos inclui ainda video-payphone, que pode ser aplicado em condomínios, clubes, shoppings e aeroportos; sistemas portáteis para uso pessoal; e sistemas desenvolvidos para aplicações específicas, como telemedicina e-learning. (Fonte: assessoria de imprensa, Telesul)

Anterior HP e Unipier fecham parceria em serviços para teles
Próximos 3G: Celulares não querem metas de cobertura. Fixas pedem mais prazo para cumpri-las.