Telemar/Oi alcança 15,5% das ações preferenciais da BrT


A Telemar Norte Leste, em mais um lance da reestruturação societária para a aquisição do controle da Brasil Telecom (BrT), comprou no mercado 11.828.700 ações preferenciais da BrT, somando 15,50% do total de ações deste gênero. Em comunicado divulgado hoje à CVM (Comissão de Valores Mobiliários), a BrT informou que a aquisição foi realizada por …

A Telemar Norte Leste, em mais um lance da reestruturação societária para a aquisição do controle da Brasil Telecom (BrT), comprou no mercado 11.828.700 ações preferenciais da BrT, somando 15,50% do total de ações deste gênero. Em comunicado divulgado hoje à CVM (Comissão de Valores Mobiliários), a BrT informou que a aquisição foi realizada por meio da Copart 2, empresa controlada pela Telemar. Este movimento vai de encontro ao plano da Telemar, confirmado no último dia 8, de atingir um terço das ações preferenciais da BrT em circulação no mercado. A conclusão da aquisição definitiva do controle da BrT, no entanto, está sujeita a alterações no Plano Geral de Outorgas (PGO), que estão sendo preparadas na Anatel.

A BrT também confirmou a composição de seu novo Conselho Diretor, que tem Ricardo Knoepfelmacher como diretor presidente; Francisco Aurélio Sampaio Santiago como diretor de operações; Luiz Francisco Perrone como diretor de planejamento estratégico, assuntos regulatórios e governança corporativa; Paulo Narcélio Simões Amaral como diretor financeiro e de relações com investidores, e André Rizzi de Oliveira na diretoria de compra e serviços administrativos. (Da Redação)

PUBLICIDADE
Anterior Abinee teme por nova greve da Receita Federal
Próximos Minicom vai contratar mais 11 mil pontos Gesac