Telemar oferece o Aice em mais cidades


A Telemar oferece, a partir desta sexta-feira, dia 15, o Acesso Individual Classe Especial (Aice) para dez localidades com mais de 300 mil habitantes. As novas localidades atendidas são: Feira de Santana (BA), Betim (MG), Juiz de Fora (MG), Olinda (PE), Niterói (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Belford Roxo (RJ), Caucaia (CE), São João de …

A Telemar oferece, a partir desta sexta-feira, dia 15, o Acesso Individual Classe Especial (Aice) para dez localidades com mais de 300 mil habitantes. As novas localidades atendidas são: Feira de Santana (BA), Betim (MG), Juiz de Fora (MG), Olinda (PE), Niterói (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Belford Roxo (RJ), Caucaia (CE), São João de Meriti (RJ), Ribeirão das Neves (MG) e Cariacica (ES).

 

O serviço, oferecido desde junho com o nome de Telefone Standard, tem assinatura em torno de R$ 24 (valor incluindo imposto que varia de acordo com a alíquota cobrada pelo governo de cada Estado). Com objetivo de fornecer mais uma alternativa acessível para aqueles que não possuem telefone, a tarifação foi definida pela Anatel e não dá direito a franquia de minutos mensal nem permite o recebimento de ligações a cobrar. Para realizar chamadas locais e de longa distancia é necessário adquirir créditos de minutos ao custo mínimo de R$ 20,00.

O plano é válido somente para clientes residenciais que venham a ter um único terminal por domicílio. Para fazer a contratação do plano, o cliente deverá comparecer a uma das lojas Telemar Atende e entregar cópia do CPF, identidade e comprovante de residência. O prazo para instalação da linha é de 30 dias.

 ( Fonte: assessoria de imprensa)

Anterior A BenQ móvel pode ser comprada por um investidor financeiro
Próximos SMS LogicaCMG tem mais recursos