Telemar lança planos alternativos em minutos


A Telemar lança os Planos de Minutos, planos alternativos de tarifas em minutos, com detalhamento da conta telefônica. Os novos planos oferecem quatro opções de franquias de minutos para o cliente escolher de acordo com o seu perfil. As opções, válidas para chamadas locais para telefones fixos, são de 230, 350, 500 e 1000 minutos. …

A Telemar lança os Planos de Minutos, planos alternativos de tarifas em minutos, com detalhamento da conta telefônica. Os novos planos oferecem quatro opções de franquias de minutos para o cliente escolher de acordo com o seu perfil. As opções, válidas para chamadas locais para telefones fixos, são de 230, 350, 500 e 1000 minutos. Os minutos não utilizados no mês valem para o seguinte.

Há três famílias de Planos de Minutos Telemar, a primeira, Fale, é ideal pra quem só usa o telefone pra falar. A segunda, Fale & Navegue –  Noite, atende quem fala e faz acesso discado à internet, principalmente à noite e nos fins de semana. Já para quem quer falar e acessar a internet discada qualquer dia e horário, sem limites, tem o plano Fale & Navegue Sem Limites. Todos os planos oferecem as quatro opções de franquias de minutos.

Como promoção de lançamento, os clientes que aderirem ao plano irão falar de graça nas ligações locais para telefone fixo no horário reduzido, nos dias úteis das 0h às 6h, sábados das 14h à 0h e domingos e feriados nacionais o dia todo  e terão 2 meses gratuitos do serviço identificador de chamadas . Já as chamadas locais para telefone móvel e chamadas de longa distância seguem mesma tarifa do Plano Básico em pulsos. O detalhamento de conta é opcional e promocionalmente gratuito até 30 de junho de 2007.
 
Para saber mais informações sobre tarifas e como aderir ao plano, o cliente pode ligar para o 103 31 ou acessar o site www.telemar.com.br/planosminutos. A partir da solicitação do plano, a nova forma de cobrança entrará em vigor em até 72 horas.

Fonte: assessoria de imprensa, Telemar

Anterior BrT anuncia serviço fixo-móvel
Próximos TV digital: reuniões com indústria prosseguem