Telefônica/Vivo lança solução de segurança para pequenas e médias empresas


A Telefônica/Vivo deu mais um passo nesta quarta-feira (14) para se firmar como fornecedora de soluções de tecnologia da informação ao lançar o Vivo Segurança Online, solução de segurança digital voltada para pequenas e médias empresas. O pacote visa garantir a navegação segura na internet fixa e móvel, prevenindo a perda de conteúdo em computadores e também em smartphones e tablets.

O serviço conta com antivírus, e possibilidade de bloqueio, exclusão e localização em caso de roubo (para smartphones e tablets). O produto também conta com uma Central de Administração, que centraliza a administração de todas as licenças adquiridas.

O pacote de mobilidade, que oferece antivírus, navegador seguro, localização, bloqueio e exclusão remota das informações para smartphones e tablets, será oferecido pela Telefônica/Vivo a partir de R$ 5,99 ao mês. Estão disponíveis versões para Android, Symbian e Windows Mobile. A empresa informa que, futuramente, a solução abrangerá mais sistemas operacionais móveis.

Para desktops e notebooks, o valor da solução parte de R$ 12,99, incluindo antivírus, backup on-line, antispyware, controle de conteúdo, antispam, firewall, antirroubo e navegação segura – em versões para Windows e Mac. Outro diferencial da Vivo é o pacote com múltiplas licenças. É possível adquirir pacotes de até 20 licenças, com descontos que chegam a 31%, para computadores.

A Telefônica/Vivo possui uma unidade de negócios especializada em pequenas e médias empresas, que desenvolve soluções e produtos de telefonia fixa e móvel e cuja venda é realizada por meio de canais. A unidade tem mais de 1,2 milhão de clientes no País.

O portfólio da Telefônica/Vivo PME inclui linha telefônica fixa e móvel, banda larga via fibra óptica, serviços de cloud computing, soluções de informática para desktop a tablets, soluções para comunicação de dados, datacenter e outsourcing de processos de TI e telecom. A empresa oferece também planos de banda larga móvel, serviço de conexão direta (push to talk) e serviços de conexão M2M (machine-to-machine) para rastreamento e telemetria. (Da redação, com assessoria de imprensa).

 

Anterior Alert Brasil investe R$ 10 milhões novo call center em Porto Alegre
Próximos Anatel aprova conversão de outorgas de TV da Oi para SeAC