Telefónica vai revender serviços corporativos da Cisco


shutterstock_Spectral-Design_internet_infraestrutura_nuvemA Telefónica Business Solutions, braço global da operadora para oferta de serviços corporativos, assinou contrato com a Cisco para revenda de soluções de colaboração e comunicação unificada baseados em nuvem. O contrato torna Telefónica a primeira operadora do mundo a fechar contrato com a Cisco deste tipo.

Entre os produtos que serão oferecidos estão os de contact center virtual, telepresença, salas de reuniões, que serão acessíveis por celular ou telefone fixo. Para realizar a revenda, a Telefónica precisou instalar os sistemas da Cisco em todos o seus data centers ao redor do mundo.

O cliente poderá usar os serviços pagando uma assinatura mensal e acionar novas funcionalidades sob demanda. As empresas não deram detalhes como prazos de vigência ou valores do contrato. Afirma que os clientes da operadora não precisarão fazer adaptações em suas redes para contratar os produtos. A tele já tem acordo também com a Huawei para oferta de serviços em nuvem(Com assessoria de imprensa)

Anterior Vivo fecha parceria com Emirates
Próximos LG anuncia celular com três câmeras