Telefônica Shop, um canal para pequenas e médias empresas.


Segundo a operadora, o novo canal é o primeiro de compra on line de serviços de telecomunicações destinado só para pequenas e médias empresas, segmento que representa, hoje, cerca de 20% do faturamento da Telefônica. Na home-page inicial do portal Telefônica Shop, o empresário recorre ao Consultor Virtual, que identifica as soluções mais adequadas para …

Segundo a operadora, o novo canal é o primeiro de compra on line de serviços de telecomunicações destinado só para pequenas e médias empresas, segmento que representa, hoje, cerca de 20% do faturamento da Telefônica. Na home-page inicial do portal Telefônica Shop, o empresário recorre ao Consultor Virtual, que identifica as soluções mais adequadas para cada perfil de cliente. De posse das informações pedidas, o Consultor Virtual automaticamente faz a seleção dos serviços necessários para atender às necessidades da empresa, que podem ir desde linhas telefônicas, até produtos de internet.

(Fonte: assessoria de imprensa, Telefônica)

Anterior O moderno parque de telecom da PM de São Paulo
Próximos Samsung promete um chip de memória único para celulares