Telefônica se diz desapontada com a recusa da PT


O porta-voz da Telefónica, operadora espanhola que fez a oferta de 5,7 bilhões de euros por 50% das ações da Vivo, afirmou que seus acionistas ficaram "desapontados" pela resposta de sua sócia. "Estamos desapontados com a resposta inicial da Portugal Telecom. Esta é uma oferta muito positiva para os acionistas da Vivo, da Portugal Telecom …

O porta-voz da Telefónica, operadora espanhola que fez a oferta de 5,7 bilhões de euros por 50% das ações da Vivo, afirmou que seus acionistas ficaram "desapontados" pela resposta de sua sócia. "Estamos desapontados com a resposta inicial da Portugal Telecom. Esta é uma oferta muito positiva para os acionistas da Vivo, da Portugal Telecom e da Telefónica", afirmou Maria Navas.

A PT rejeitou a "oferta não solicitada, vinculativa e incondicional" da espanhola Telefónica apresentada ao mercado através de comunicado para a Comissão de Valores Mobiliários espanhola para a aquisição da sua participação de 50% no capital da Brasilcel, holding que controla a Vivo, com participação equânime das duas empresas europeias. (Da redação, com agências internacionais).

Anterior Presidente da PT reitera que vender a Vivo seria "amputar o futuro"
Próximos PNBL: Vivo não vê possibilidade de oferecer acesso móvel a R$ 15.