Telefônica promove palestra com ex-hacker no Campus Party


A Telefônica traz para uma palestra no Campus Party 2010 o norteamericano Kevin Mitnick, ex-hacker e hoje consultor de segurança para empresas, e o brasileiro Marco Figueiredo, que trabalha na NASA, a agência espacial dos EUA. As palestras serão ministradas dia 26/01, no palco principal da Arena. Mitnick fala a partir das 13 horas sobre …

A Telefônica traz para uma palestra no Campus Party 2010 o norteamericano Kevin Mitnick, ex-hacker e hoje consultor de segurança para empresas, e o brasileiro Marco Figueiredo, que trabalha na NASA, a agência espacial dos EUA. As palestras serão ministradas dia 26/01, no palco principal da Arena.

Mitnick fala a partir das 13 horas sobre “A arte de enganar”, abordando o universo das tecnologias de segurança. Com exemplos de ataques em ambientes corporativos, dará dicas de como as empresas podem desenvolver um programa de segurança criativo, motivar seus funcionários a mudarem de atitudes, influenciá-los a pensar defensivamente e ainda incentivá-los na adoção de bons hábitos de segurança. A palestra de Figueiredo terá início às 19h. (Fonte: assessoria de imprensa)

Anterior Anatel autoriza uso de celulares em voos da TAM
Próximos TCU determina que Telebrás chame de volta funcionários cedidos