Telefónica Móviles no Conselho da 3G Americas


A 3G Americas anunciou o ingresso da Telefónica Móviles, segunda maior operadora sem fio multinacional do mundo, no seu Conselho Administrativo, a partir do dia 1º. de janeiro 2006. A Telefónica Móviles fará parte de um grupo que reúne dezessete das maiores operadoras de telefonia móvel e empresas fabricantes. Todas elas apóiam a missão da …

A 3G Americas anunciou o ingresso da Telefónica Móviles, segunda maior operadora sem fio multinacional do mundo, no seu Conselho Administrativo, a partir do dia 1º. de janeiro 2006. A Telefónica Móviles fará parte de um grupo que reúne dezessete das maiores operadoras de telefonia móvel e empresas fabricantes. Todas elas apóiam a missão da 3G Americas que é a de promover e facilitar a implementação integrada da tecnologia GSM nas Américas, como também sua evolução para a terceira geração e além.

Para Chris Pearson, presidente da 3G Americas, "a Telefónica Móviles é um membro de grande importância para o nosso Conselho Administrativo, pois oferece uma visão estratégica baseada em sua posição de maior operadora sem fio nos treze países da América Latina e Caribe."

Fonte: assessoria de imprensa, Telefónica
 

Anterior É urgente que se crie uma licença única
Próximos MTel recebe prêmio da Abraforte