Telefônica, Microsoft, Positivo Informática e lançam projeto focado em PMEs


A Microsoft, a Positivo Informática e a Telefônica lançaram hoje um projeto piloto para comercialização do Posto Informático da Telefônica com o uso da tecnologia FlexGo, da Microsoft. Focado no segmento de Pequenas e Médias Empresas (PMEs)  o pacote é composto de computador, software, banda larga, atualização e manutenção tecnológica, por um valor fixo mensal. …

A Microsoft, a Positivo Informática e a Telefônica lançaram hoje um projeto piloto para comercialização do Posto Informático da Telefônica com o uso da tecnologia FlexGo, da Microsoft. Focado no segmento de Pequenas e Médias Empresas (PMEs)  o pacote é composto de computador, software, banda larga, atualização e manutenção tecnológica, por um valor fixo mensal. Os equipamentos do projeto são da Positivo Informática, maior fabricante de computadores no Brasil.

Lançado em abril pela Telefônica, o Posto Informático inclui computadores, acesso à internet banda larga ou dados e manutenção 24 horas nos sete dias da semana, oferece ao cliente conexão em rede LAN (cabeada ou WiFi), seguro e softwares atualizados (Windows e Antivírus). O projeto piloto conta, inicialmente, com cem máquinas. (Fonte: assessoria de imprensa, Telefônica)

Anterior Apple já vendeu um milhão de Iphones
Próximos Ranking de reclamações no Procon será divulgado amanhã