Telefônica lança seguro de aparelho para clientes pré-pagos

Proteção oferece cobertura de R$ 500 para roubo e furto qualificados, por R$ 2,99 por semana

A Telefônica Vivo lançou hoje, 07,  um seguro para clientes pré-pagos com cobertura semanal. O produto proteger usuários contra roubo e furto qualificado do celular. Também realiza sorteios semanais de até R$ 1,5 mil. A cobertura é de até R$ 500. Custa R$ 2,99 por semana, descontados diretamente do saldo. Uma vez que o seguro é contratado, a cobrança ocorre semanalmente, de forma automática.

Atualmente, a Vivo tem quatro tipos de seguro de celular com cobrança mensal e diferentes níveis de cobertura – contra furto e roubo qualificado, queda acidental e imersão em líquido. No caso de usuários pós-pagos, a mensalidade é debitada na fatura. Já para clientes pré-pagos, é preciso ter um cartão de crédito para a cobrança do valor mensal.

Mais de 60% dos celulares segurados na Vivo são smartphones e mais de 90% das vendas são para clientes pós-pagos. Entre os novos clientes, 70% optam por fazer o seguro multiproteção, que engloba proteção contra furto qualificado e danos materiais ao aparelho. O novo seguro é oferecido em parceria com a Zurich Seguradora e tem franquia de 20% em caso de sinistro. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 529