Telefõnica lança Flexmídia


A Telefônica lançou o Flexmídia, focado no mercado corporativo, é um produto de transmissão de conteúdo produzido para pontos específicos em grandes redes de qualquer segmento, como supermercados, seção de lojas, bancos, hospitais, universidades, aeroportos, metrôs e edifícios empresariais. Os conteúdos digitais são transmitidos a monitores, instalados em pontos estratégicos definido pela empresa. O próprio …

A Telefônica lançou o Flexmídia, focado no mercado corporativo, é um produto de transmissão de conteúdo produzido para pontos específicos em grandes redes de qualquer segmento, como supermercados, seção de lojas, bancos, hospitais, universidades, aeroportos, metrôs e edifícios empresariais.

Os conteúdos digitais são transmitidos a monitores, instalados em pontos estratégicos definido pela empresa. O próprio cliente pode criar a programação e utilizar o serviço para diferentes aplicações, e gerar receitas adicionais com a venda de espaços publicitários. O Flexmídia também pode ser utilizado para as ações de comunicação interna, como a transmissão de palestras, treinamentos para funcionários, pronunciamentos e mensagens corporativas. (Fonte: assessoria de imprensa, Telefônica)

PUBLICIDADE
Anterior Siemens e IBM lançam produtos para pequenas e médias empresas
Próximos Penetração de banda larga na UE cresce 18,1% no primeiro trimestre