Telefônica: expansão de clientes nos produtos alternativos e no Speedy.


A Telesp, operadora fixa do grupo Telefônica, registrou, em 2006, forte crescimento da base de clientes de planos alternativos e do serviço de banda larga, conforme o balanço consolidado da companhia, divulgado agora pouco. Os resultados da empresa apontam que a base de linhas em serviço com planos alternativos atingiu 3,5 milhões, registrando um aumento …

A Telesp, operadora fixa do grupo Telefônica, registrou, em 2006, forte crescimento da base de clientes de planos alternativos e do serviço de banda larga, conforme o balanço consolidado da companhia, divulgado agora pouco.

Os resultados da empresa apontam que a base de linhas em serviço com planos alternativos atingiu 3,5 milhões, registrando um aumento de 62% ao longo do ano. Este crescimento, segundo a empresa, foi impulsionado, pelo interesse crescente dos clientes pelos produtos Meus Minutos e Linhas da Economia Família, Jovem e Controle. Na mesma marcha de expansão, o serviço de banda larga ADSL da operadora, o Speedy, registrou, em dezembo, 1,6 milhões de assinantes. Em relação à 2005, houve um incremento de 33,1% da base.

(Da Redação) 

Anterior Semicondutores: mercado cresce 9% em 2006.
Próximos Telefônica lucra R$2,8 bi em 2006