Telefônica espera 500 mil clientes com internet discada


Começa a ser veiculado hoje, 18, em São Paulo o filme publicitário do Plano Internet Ilimitada da Telefônica, que oferece acesso discado à web por menos de R$ 1,00 por dia (R$ 29,90 por mês). Desde seu lançamento, em maio do ano passado, o Plano Internet conquistou 160 mil assinantes. A capital e Grande São …

Começa a ser veiculado hoje, 18, em São Paulo o filme publicitário do Plano Internet Ilimitada da Telefônica, que oferece acesso discado à web por menos de R$ 1,00 por dia (R$ 29,90 por mês). Desde seu lançamento, em maio do ano passado, o Plano Internet conquistou 160 mil assinantes. A capital e Grande São Paulo detém 42% dos clientes, enquanto o interior paulista concentra 58% dos usuários. Com as vendas em ritmo acelerado, a expectativa é de que até o final de 2006 o número de clientes atinja 500 mil. Segundo a Telefônica, pesquisas demonstram que os clientes que aderiram ao plano aumentam em média 2,5 vezes o tempo de conexão, fazendo que tenham economia média de 80% e utilizando em horários mais adequados.
Fonte: assessoria de imprensa, Telefônica

Anterior UOL registra aumento de 67% no Ebitda
Próximos Concessionárias devem participar do leilão do 3,5 GHz