Telefônica escolhe Amdocs para suporte ao quad-play no Brasil


A Telefônica Vivo vai usar o sistema de suporte ao negócio desenvolvido pela Amdocs para gerir a entrega dos serviços quad-play a sua carteira de clientes. O quad-play inclui acesso à internet, telefonia móvel, fixa e TV paga. O projeto abrange a gestão de relacionamento com clientes, autoatendimento, gestão de ordem de serviço, catálogo mestre corporativo e gestão de receitas.

Com o acordo, os clientes da Telefônica Vivo vão conseguir acionar o SAC e contratar serviços pela internet. O Grupo Telefónica já utiliza o sistema em Argentina, Chile e Peru. A Amdocs também vai consolidar os sistemas legados da Vivo em uma única plataforma BSS, com desenvolvimento e entrega de sistema, migração de dados e testes. A empresa proverá ainda serviços de processos de negócios e gestão de mudança sob um contrato de manutenção e suporte de cinco anos de duração após a entrega. As empresas não divulgaram o valor da negociação. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Nextel Chile troca de mãos novamente
Próximos MPF-ES denuncia donos da Telexfree por VoIP clandestino