Telefónica e Siemens vão operar em conjunto na AL


Acordo fechado entre a Telefónica e a Siemens Enterprise Communications permitirá a prestação conjunta de serviços de comunicações unificadas e serviços avançados aos clientes corporativos e às administrações públicas na América Latina. O acordo foi anunciado nesta quinta-feira (9) em comunicado conjunto das companhias. Com a operação conjunta as companhias esperam ajudar as empresas atendidas …

Acordo fechado entre a Telefónica e a Siemens Enterprise Communications permitirá a prestação conjunta de serviços de comunicações unificadas e serviços avançados aos clientes corporativos e às administrações públicas na América Latina. O acordo foi anunciado nesta quinta-feira (9) em comunicado conjunto das companhias.

Com a operação conjunta as companhias esperam ajudar as empresas atendidas a aumentar os negócios, a automatizar processos e a melhorar a produtividade. Para as administrações públicas, os benefícios previstos são o de auxílio ao desenho das agendas digitais e o de melhoria dos serviços oferecidos ao cidadão.

As empresas e administrações públicas poderão substituir implementações complexas de PABX (centrais telefônicas para administrar as comunicações) em seus escritórios por redes de dados que permitam a elas desfrutar de serviços de voz e comunicações unificadas.(Da redação, com agências internacionais)

Anterior Preço do minuto do celular caiu 44% em dois anos, diz SindiTelebrasil.
Próximos Silveira é novo gernete de marketing da Interactive Intelligence