Telefônica/Vivo dobra clientes em Push To Talk e diz ter vantagem em cobertura


A Telefônica/Vivo anunciou nesta terça-feira (6) que o número de seu clientes no serviço de rádio Push To Talk dobrou do terceiro trimestre de 2011 para este. A companhia aponta o serviço Vivo Direto (serviço de rádio da operadora) como estratégico para consolidar sua liderança no mercado corporativo.

De acordo com o diretor-geral da Telefônica/Vivo, Paulo César Teixeira, em teleconferência com analistas, a companhia mantém vantagem em relação à concorrência por conta de sua cobertura ampla, especialmente em 3G, o que garante pacotes de dados com velocidades mais altas. A Nextel, líder no serviço de rádio, promete o lançamento comercial de sua rede 3G para antes do Natal.

Em M2M, a companhia fará um anúncio na quinta-feira (8), mas já anunciou crescimento anual de 70% no período de julho a setembro, mais um dos pilares de sua estratégia corporativa. No quesito internet corporativa, a Telefônica/Vivo diz ter 63 mil clientes, o que lhe daria a liderança do segmento, um crescimento de 53% em relação ao registrado no mesmo período de 2011. (Da Redação)

 

Anterior Pouco acesso e falta de treinamento impedem avanço das TICs na educação
Próximos Nova arquitetura de rede terá nuvens nas grandes cidades