Telefônica dará desconto aos clientes do Speedy por falha


Em nota, a Telefônica informa que, de acordo com a regulamentação vigente, concederá aos clientes Speedy desconto de 12 horas de serviço, proporcional aos períodos (entre os dias 6 e 8 de abril) em que foram registrados episódios que causaram dificuldades na navegação na internet. Segundo a operadora, as  dificuldades foram causadas por ações de …

Em nota, a Telefônica informa que, de acordo com a regulamentação vigente, concederá aos clientes Speedy desconto de 12 horas de serviço, proporcional aos períodos (entre os dias 6 e 8 de abril) em que foram registrados episódios que causaram dificuldades na navegação na internet.

Segundo a operadora, as  dificuldades foram causadas por ações de origem externa sobre a infraestrutura que dá suporte à navegação de internet. A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) está investigando o episódio.

A companhia informa que o desconto ocorrerá nas próximas faturas, respeitando o cronograma e os prazos de vencimento das contas. O desconto será automático, não sendo necessário fazer contato com a central de atendimento da Telefônica. (Da redação)

Anterior Campanha sobre portabilidade começa segunda
Próximos Anatel inicia audiências públicas sobre telefonia fixa