Telefônica cria concurso para usuários de cartão


Pela primeira vez, a Telefônica lança uma promoção direcionada para os usuários de cartões telefônicos, com o objetivo de aumentar as vendas do produto. Na promoção “Orelhão da Sorte”, o participante concorre a um prêmio principal de R$ 50 mil em barras de ouro, além de 90 prêmios de R$ 400, 12 viagens com acompanhante …

Pela primeira vez, a Telefônica lança uma promoção direcionada para os usuários de cartões telefônicos, com o objetivo de aumentar as vendas do produto. Na promoção “Orelhão da Sorte”, o participante concorre a um prêmio principal de R$ 50 mil em barras de ouro, além de 90 prêmios de R$ 400, 12 viagens com acompanhante para Porto Seguro e três motos. De acordo com a operadora, a venda de cartões telefônicos cresceu 53% entre 2003 e 2007.

Para participar, o cliente deve enviar um ou mais cartões usados (que possuem estampa própria da promoção), somando no mínimo 50 créditos, para um endereço promocional. A ação é válida nos 622 municípios paulistas atendidos pela Telefônica, onde estão instalados 250 mil orelhões, e termina no dia 29 de dezembro. (Da Redação, com informações da assessoria de imprensa da Telefônica).

Anterior Tesacom fará transmissão de dados nas eleições
Próximos Governo quer elevar competitividade das empresas de TI