Telefónica contrata segurança NAGRA para sua IPTV


A NAGRA, empresa do Grupo Kudelski, anunciou hoje, 8, que a Telefónica  implantou a sua plataforma de serviços de segurança (SSP), para garantir o serviço Movistar IPTV e conteúdo 4K Ultra HD em vários países. O anúncio marca a primeira implantação do NAGRA SSP e NAGRA Connect com um provedor de telecomunicações em um ambiente de IPTV.

A nova plataforma de segurança fornece à Telefónica um sistema único, pronto para 4K, capaz de proteger vários tipos de dispositivos, de decodificadores existentes a set-top boxes de última geração, bem como vários casos de uso.

“Estamos orgulhosos que a Telefónica tenha selecionado a NAGRA como seu parceiro de segurança para suas implantações de IPTV em todo o mundo”, disse Maurice Van Riek, SVP Content and Asset Security da NAGRA. (com assessoria de imprensa)

Anterior Produção de equipamentos de informática e eletrônicos cai 1,9% em novembro
Próximos Samsung prevê queda nas receitas do quarto trimestre

2 Comments

  1. 9 de Janeiro de 2019
    Responder

    Depois de tutoriais e vídeo que eu vejo na Internet dificilmente acredito em soluções cem porcento segura para oscrimes cibernético porque existem hachers e funcionários de dentro das empresas e muitos estão ligados a venda de decodificadores.

  2. Ivanildo
    10 de Janeiro de 2019
    Responder

    Já estava na hora de ter um sistema 4k porquê o povo está sendo enganado com essas TVs de nada

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *