Telefónica conclui aquisição da Hansenet


Em comunicado enviado hoje à CVM (Comissão de Valores Mobiliários), a espanhola Telefónica informa ter completado na terça-feira, dia 16, a aquisição da operadora alemã de telecomunicações Hansenet, por meio de sua filial Telefonica Deutschland GmbH. No fato relevante, a Telefónica  informa que obteve as autorizações regulatórias necessárias. A Hansenet é uma das principais operadoras de …

Em comunicado enviado hoje à CVM (Comissão de Valores Mobiliários), a espanhola Telefónica informa ter completado na terça-feira, dia 16, a aquisição da operadora alemã de telecomunicações Hansenet, por meio de sua filial Telefonica Deutschland GmbH. No fato relevante, a Telefónica  informa que obteve as autorizações regulatórias necessárias.
 
A Hansenet é uma das principais operadoras de banda larga no mercado alemão, incluindo em sua oferta serviços quadruple play (ADSL, voz, móvel e televisão pela internet). A empresa é avaliada em € 900 milhões e foi adquirida da Telecom Itália, no final de 2009. (Da redação)

Anterior Intel e Nokia unem plataformas de software
Próximos Facebook ultrapassa Yahoo! nos Estados Unidos