Telefônica comemora 20 anos na bolsa de Nova York


Da esq. para dir., David Melcon, vice-presidente financeiro da Telefônica Brasil, dona da marca Vivo; o presidente Eduardo Navarro; e Christian Gebara, vice-presidente executivo.
Da esq. para dir., David Melcon, vice-presidente financeiro da Telefônica Brasil; o presidente Eduardo Navarro; e Christian Gebara, vice-presidente executivo.

A Telefônica Brasil, dona da marca Vivo, completou hoje, 12, 20 anos de listagem de suas ações na Bolsa de Nova York (NYSE), onde realizou o seu Investor Day, reunindo acionistas, investidores e analistas para apresentar sua estratégia de negócio. Na conferência, apresentaram os planos de investimentos para o triênio 2018-2020.

Para comemorar a data, a empresa foi convidada para liderar a cerimônia do “Closing Bell”, que acontece no fechamento do pregão, com a presença de Eduardo Navarro, presidente da companhia; Christian Gebara, COO; e David Melcon, CFO. Como é tradicional, uma bandeira da empresa homenageada foi colocada na fachada principal da Bolsa.

“É um orgulho termos uma posição tão relevante no mercado financeiro internacional. O volume de negociações na bolsa nova-iorquina reflete os fundamentos sólidos de nossa estratégia que nos permitem obter resultados consistentes ano após ano”, afirmou Navarro.

A maior parte das transações das ações da Telefônica Brasil, dona da marca Vivo, ocorrem na NYSE, garantindo alta liquidez a seus papéis. As ações da companhia fazem parte do Dow Jones Brazil Titans Index, que é composto pelas 20 maiores e mais líquidas ADRs (American Depositary Receipt) negociadas nas bolsas americanas. (Assessoria de Imprensa)

Anterior Mais de 2.470 prefeitos aderem ao Internet para Todos
Próximos Servidores dos Correios entram em greve por mudanças no plano de saúde