Telefônica assina contratos de R$ 110 milhões com IBM


A Telefônica firmou parceria com a IBM Brasil para que esta seja a nova responsável pela operação de infra-estrutura de tecnologia MidRange (servidores de porte médio) da empresa. De acordo com a IBM, o contrato inclui também fornecimento do serviço de suporte e manutenção, que será realizado 24 horas por dia, sete dias por semana, …

A Telefônica firmou parceria com a IBM Brasil para que esta seja a nova responsável pela operação de infra-estrutura de tecnologia MidRange (servidores de porte médio) da empresa. De acordo com a IBM, o contrato inclui também fornecimento do serviço de suporte e manutenção, que será realizado 24 horas por dia, sete dias por semana, com o objetivo de manter a estrutura de TI da empresa em pleno funcionamento e com total disponibilidade a seus clientes internos e externos.

A operadora também renovou o contrato que havia firmado com a IBM da Argentina há oito anos para a prestação do mesmo serviço. Os dois projetos, avaliados em R$ 110 milhões, têm duração prevista até dezembro de 2011. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior País já tem mais de 140 milhões de celulares
Próximos Sessão Pública histórica na Anatel