Telefónica assina acordo com Evernote para oferecer versão premium gratuitamente


A Telefónica Digital e a Evernote, empresa norte-americana de apps, anunciaram nesta terça-feira (13) uma parceria global em que os 250 milhões de clientes globais do grupo espanhol de telecomunicações terão acesso à versão premium do aplicativo móvel por determiando período. A implementação da parceria começará pelo Brasil, os clientes Vivo terão a versão premium por um ano, uma promoção da operadora por tempo limitado. 
 

Phil Libin, CEO da Evernote, destacou que a parceria com o grupo Telefónica permitirá ampliar a base de usuários do aplicativo de anotações. “Ao iniciarmos nossa parceria no Brasil, conseguiremos explorar a ampla presença da Vivo no mercado de telefonia móvel e dar continuidade ao crescimento incrível da Evernote neste importante país”, declarou em nota à imprensa. Para a Telefónica, o acordo é uma possibilidade de se diferenciar da concorrência, conforme apontou Roberto Piazza, diretor da Telefónica Digital Brasil.

A versão Premium da Evernote possui um limite de upload mensal de 1GB, opção de leitura das notas offline, funcionalidades adicionais de segurança e compartilhamento e suporte mais imediato ao cliente. Os aplicativos da Evernote estão disponíveis em todas as principais plataformas de computadores, internet, dispositivos móveis, e tablets. 

Anterior Huawei anuncia produção local de smartphones
Próximos Consulta sobre alteração da norma de certificação de produtos é iniciada