Telefônica aprova emissão de 200 mil debêntures com prazo de cinco anos


 

A Telefônica divulgou nesta quinta-feiras as condições de emissão de 200 mil debêntures, totalizando R$ 2 bilhões, conforme previamente anunciado pela companhia. As debêntures serão emitidas no dia 10 de setembro e terão prazo de vencimento de cinco anos.

As debêntures não serão conversíveis em ações de emissão da companhia e o valor nominal unitário de cada uma delas será integralmente amortizado em uma única parcela. Terão a forma escritural, nominativa, sem a emissão de cautelas ou certificados representativos de debêntures.

O Valor Nominal Unitário das Debêntures não será atualizado. Sobre o saldo do Valor Nominal Unitário das Debêntures incidirão juros remuneratórios, calculados a partir da data da efetiva subscrição e integralização das debêntures, correspondentes a 100% da variação acumulada das taxas médias diárias dos Depósitos Interfinanceiros de um dia, over extra grupo, expressa na forma percentual ao ano, base 252 (duzentos e cinquenta e dois) dias úteis, acrescida exponencialmente de um spread equivalente a 0,75% ao ano.

Anterior Prática de venda casada pode levar Anatel a suspender comercialização de SCM pela Oi
Próximos Nokia lançará Windows Phone 8 em setembro