Telefonia móvel deve ganhar novos 15 milhões de clientes este ano


O mercado brasileiro de telefonia móvel deverá incorporar, até o final do ano, 15 milhões de novos clientes, um número significativo, mas bem inferior ao acréscimo de usuários verificado no ano passado, quando foram incorporados à base novos 21 milhões. Conforme relatório da Merril Lynch, a Tim continuou a liderar em setembro o market share …

O mercado brasileiro de telefonia móvel deverá incorporar, até o final do ano, 15 milhões de novos clientes, um número significativo, mas bem inferior ao acréscimo de usuários verificado no ano passado, quando foram incorporados à base novos 21 milhões.

Conforme relatório da Merril Lynch, a Tim continuou a liderar em setembro o market share de aquisição , trazendo para a empresa 43% dos novos clientes. No 3º trimestre, a Tim ficou com 52% dos novos usuários, seguida pela Claro, com 32%. Em setembro, a Vivo conquistou 5% do market share de novas aquisições, mas não foi suficiente para reverter a perda dos meses anteriores, o que fez com que ela, no trimestre, registrasse uma retração de 4%.   O número de usuário de telefonia celular  é de 95,871 milhões.

( Da Redação ) 

Anterior Novo presidente na Ericsson Brasil
Próximos Mais de US$ 3 bilhões em redes wireless municipais