Telefone Telemar para deficientes auditivos


A Telemar anunciou hoje, 8, oferta para deficientes auditivos do Telefone Telemar Inteligente, serviço que permite o envio e recebimento de mensagens de texto (SMS) para telefone fixo e, inicialmente, para os aparelhos da Oi. Caso o telefone de destino não tenha a função SMS, a plataforma do serviço converte automaticamente a mensagem de texto …

A Telemar anunciou hoje, 8, oferta para deficientes auditivos do Telefone Telemar Inteligente, serviço que permite o envio e recebimento de mensagens de texto (SMS) para telefone fixo e, inicialmente, para os aparelhos da Oi.
Caso o telefone de destino não tenha a função SMS, a plataforma do serviço converte automaticamente a mensagem de texto em uma mensagem de voz utilizando a tecnologia TTS (Text To Speech).

Isso permite que toda a base de clientes Telemar (14,9 milhões) possa receber mensagens de texto (convertidas em TTS) em seus telefones fixos. Além disso, com o serviço, clientes da operadora poderão enviar mensagens para qualquer endereço eletrônico, utilizando o terminal telefônico como um computador. E todos os 9 milhões assinantes Oi poderão enviar SMS para assinantes Telemar.

(Fonte: assessoria de imprensa, Telemar)

Anterior Novo sistema de tarifação na Telemig Celular
Próximos TIM leva prêmio da InterScience