On Telecom lança app de relacionamento com o consumidor


app on telecomA On Telecom, operadora 4G de internet banda larga portátil, lançou hoje, 16, seu aplicativo gratuito de relacionamento com consumidor. O app pode ser usado em smartphones e tablets com sistemas iOS e Android. Quem não é Cliente On pode consultar área de cobertura por meio do CEP, os diversos planos disponíveis e um mapa com revendas autorizadas. Uma calculadora de consumo indica o plano mais adequado de acordo com o perfil do usuário.

Os clientes podem consultar relatórios detalhados de consumo mensal ou diário, e por planos, nos casos em que há mais de um plano na família. Também é possível emitir segunda via de fatura e comprar cotas extras, quando necessária maior capacidade. O aplicativo também oferece um chat on line com a central de relacionamento da operadora.

Atualmente, mais da metade dos clientes da empresa acessa seus dados via internet. De acordo com André Martins, diretor Comercial e Marketing da On Telecom, “a previsão é que, em seis meses, 70% dos Clientes On usem o aplicativo como o principal canal de comunicação com a operadora”. O aplicativo já pode ser baixado nas lojas online de Google Apple.

A ON Telecom utiliza a tecnologia TD-LTE para oferecer acesso banda larga sem fio à internet. A rede alcança, atualmente, 133 cidades, cobrindo uma população de 10 milhões de habitantes. Sediada em Campinas, a ON tem entre os sócios a Quantum Strategic Partners e a IFC/Grupo Banco Mundial.

Anterior Edital para licitação de VoIP da Prodesp sai até o final do ano
Próximos Oi investiu R$ 3,5 bilhões em redes 3G desde 2008, em SP