On Telecom lança 4G em Odessa e libera sinal para escola e biblioteca


A On Telecom informou nesta quinta-feira (20) que a cidade de Nova Odessa, região de Campinas, interior de São Paulo, já conta com cobertura de banda larga 4G. A companhia oferece o acesso fixo à rede mundial de computadores por meio da infraestrutura de rádio que opera na frequência de 2,5 GHz.

A operadora de banda larga informou também que, nos próximos meses, mais 20 cidades passarão a contar com a oferta, “muitas das quais ainda possuem serviço de banda larga fixa limitado ou mesmo inexistente”. “A On está em sintonia com o apelo do governo à iniciativa privada por mais e melhor acesso à Internet e implantação mais rápida das redes. Nosso foco principal é a mais completa satisfação do usuário, nosso cliente é a razão de existirmos”, afirma Farès Nassar, CEO da On.

A operadora informou que, em Nova Odessa, apoiará os equipamentos públicos ligados ao ensino e à aprendizagem, como a Biblioteca Municipal, que, dentro de alguns dias, passará a oferecer a seus usuários e visitantes sinal WiFi com internet banda larga gratuita. O mesmo acontecerá em breve com as escolas da rede municipal, como a EMEF Dante Gazzetta, no Centro, a EMEF Paulo Azenha, na Vila Azenha, e a EMEFEI Vereador Osvaldo Luiz da Silva, no Jardim Marajoara.

Anterior Acionista indica nome para disputar conselho da Telecom Italia
Próximos Fabricação de celulares no país com isenções requer nacionalização de partes dos cartões de memória

1 Comment