Telebras republica edital de concurso público com alterações


A Telebras publicou, nesta terça-feira (15) o edital de retificação do concurso público da estatal, que vai preencher 75 vagas e formar cadastro reserva para os cargos de especialista em Gestão de Telecomunicações e técnico em Gestão de Telecomunicações da estatal. Foi retificada a nomenclatura de remuneração, que passa a ser salário base.

Foram alterados também os requisitos para os cargos de especialista em Gestão de Telecomunicações – ocupação: engenheiro Eletricista e especialista em Gestão de Telecomunicações – ocupação: engenheiro de Telecomunicações. As datas dos subitens 5.2.1, 5.2.1.1, 5.3.1,6.2, 6.2.5, 6.4.8.3, 6.4.8.9, 6.4.8.10, 6.4.9.1.2, 6.4.9.4; o quadro constante no subitem 9.1; a pontuação referente à avaliação de títulos, presente nos quadros dos subitens 9.3 e 10.1; e os objetos de avaliação referentes aos conhecimentos básicos e específicos para os cargos de nível superior também foram alterados.

As inscrições, que começaram ontem, serão encerradas no próximo dia 1º de fevereiro e podem ser feitas pelo site da Cespe/UnB. As oportunidades são para as cidades de Belém (PA), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

A seleção será por meio de provas objetivas para todos os cargos, e também de avaliação de títulos para os cargos de nível superior. As etapas serão realizadas nas cidades onde as vagas foram abertas. A prova objetiva será aplicada na data provável de 17 de março.(Da redação)

Anterior Indústrias veem tecnologias como estratégicas, mas reclamam da falta profissional qualificado.
Próximos Minicom avança em estímulo à produção de conteúdo digital