Telebras convoca para assembleia dia 14


Shutterstock
Shutterstock

A Telebras convoca, para o dia 14 de setembro próximo, a Assembleia Geral Extraordinária dos Acionistas para deliberar dois assuntos: a incorporação da Telebras Copa, constituída em 2012 para atender aos contratos de prestação de serviços para a Copa das Confederações 2013 e a Copa do Mundo 2014; e alterações do estatuto social da empresa.

A incorporação da Telebras Copa pela Telebras S.A. foi aprovada pelo Conselho de Administração da empresa no dia 22 de março deste ano. Na reunião, o Conselho também ratificou a proposta de alteração do Estatuto Social da Telebras e o Protocolo e  Justificação da Incorporação, ambos documentos aprovados pela Diretoria Executiva da Telebras.

A incorporação faz parte de um processo de reorganização, após a finalização dos eventos para os quais a Telebras Copa foi constituída a fim de prestar serviços de telecomunicações.

A operação resultará na simplificação da estrutura societária e operacional atual, com a consequente redução de custos financeiros e operacionais. (assessoria de imprensa).

Anterior Brás: alerta para as fraudes de SS7
Próximos Apple se beneficiou ilegalmente de isenções na Irlanda, diz Comissão Europeia