Telebrás comunica o adiamento de mais um pregão


O pregão eletrônico da Telebrás para contratação de solução de rede de comunicação de dados em protocolo IP/MPLS, referente a sistemas auxiliares da Rede IP, foi transferido do dia 24 para o dia 26 deste mês. A licitação compõe o esforço da estatal para adquirir os principais equipamentos e serviços que serão contratados, ainda este ano, para a operação da rede nacional de telecomunicações e início da conexão das primeiras cidades contempladas pelo Plano Nacional de Banda Larga (PNBL).

Ontem, outros dois preções da estatal já haviam sido adiados. O leilão para aquisição de solução de rede de comunicação de dados em protocolo IP/MPLS, referente às redes de borda e acesso IP, marcado inicialmente para o dia 23, foi transferido dia 25. Já o pregão eletrônico para contratação de solução de rede de comunicação de dados em protocolo IP/MPLS, referente ao Core IP e respectivo Planejamento Técnico, previsto para o dia 19, foi remarcado para o dia 24 deste mês.

Os editais dos pregões da Telebrás podem ser acessados no site da estatal (www.telebras.com.br) ou no site de compras governamentais (www.comprasnet.gov.br). O adiamento foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial da União.(Da redação)

PUBLICIDADE
Anterior Turma do TST reprova terceirização de atividade-fim pela Oi
Próximos Comissão Europeia acha cedo regular a neutralidade da rede